top of page
Design sem nome (1).png

ESSENCIAL DE

CX OPS

Um passo-a-passo para seu negócio implementar Gestão de Experi​ência do Cliente e ter clientes recorrentes e promotores!

Um conjunto de conteúdos únicos que servirão como bússola ou mapa para fazer no dia-a-dia do seu negócio e conquistar a lealdade de clientes e uma marca memorável.

eBook ‣ templates ‣ vídeo-aulas

Avançamos no desafio da operação diária de Experiência do Cliente com dezenas de estudos, vivenciando o ambiente corporativo e escutando ativamente lideranças de empresas*.

0000000100111 (3).png
Pontos de
Contato
0000000100111 (2).png
Percepção do Cliente
0000000100111 (1).png
Processos e Rotinas
0000000100111.png
Lealdade e Indicação

(*) foram realizadas entrevistas em profundidade com as lideranças. Por ter assinado acordos de não exposição, os nomes dos profissionais e das empresas não podem ser evidenciados.

Design sem nome (4).png

O que te espera dentro do ambiente CX Ops Essencial

000110111000.png
000110111000.png
eBook Essencial de CX

Reflexões e exemplos práticos;

Passo-a-passo sobre pontos do seu negócio onde o cliente avalia sua marca!

0000000100111 (4).png
Arquivos-modelo Editáveis

Modelo simples de Jornada do Cliente para entender suas oportunidades de melhoria

Modelo de Mapa de Processos de CX como um checklist de atuação. Junto com os arquivos, vídeos explicativos com o passo-a-passo!

0000000100111 (5).png
000110111000.png
BÔNUS!
0000000100111 (6).png

Vídeo sobre a Ciência de COMO ENCANTAR SEU CLIENTE?

Para quem é o CX Ops Essencial?

Pra quem tem poder de EXECUÇÃO!

Profissionais de Mercado

Analistas, gerentes e diretores

 Marketing

 Atendimento ao Cliente

 Sucesso do Cliente

 Desenvolvimento de Produtos

Empreendedores

que já possuam clientes

 

 Plataformas/serviços digitais

 Prestadores de serviços

 Lojas e comércios físicos

 Franquias

Conheça seu guia nessa missão

0000000100111.png

Guilherme De Vitto Santos, MSc. 

Profissional de CX e Marketing com mais de seis anos de mercado. Focado em entregar valor constantemente para os clientes das empresas por onde passou, somou sua obstinação em se tornar Mestre pelo Insper (Universidade Triple Crown), desenvolveu um guia para negócios voltado ao grande elemento de diferenciação - Experiência do Cliente. Criador da Prime CX, marca voltada para serviços que enaltecem e priorizam a experiência do cliente no mercado. 

Seu guia na visão de profissionais de mercado

jessica_edited.jpg

Jéssica Aguiar, Profissional de CS.

Guilherme ensina de uma maneira didática onde você já relaciona a teoria com o seu dia a dia, pois tem total domínio sobre o assunto.

evandro_edited.jpg

Evandro Braga, Diretor de Operações.

Transmite conhecimento de forma clara e energizada. O domínio dele sobre Gestão de Clientes é fácil de aprender e incorporar no dia-a-dia.

Design sem nome (5).png

O investimento é a

chave para o sucesso!

eBook - R$ 49

Masterclass Experiência do Cliente: do Zero para Um!

Jornada do cliente (Arquivo + vídeo) - R$ 97

Mapa de Processos e Competências (Arquivo + Vídeo) - R$ 149

Vídeo bônus Como Encantar Clientes - R$ 97

______________

De R$ 392,00

 

por apenas  12x de R$ 24,00   ou  R$ 239 à vista 

por um ano de acesso

110222100.png

Risco ZERO!

garantia-7-dias.png
Compre com garantia incondicional de 7 dias! Basta solicitar dentro deste prazo, que eu devolvo seu dinheiro. 
ancora investimento

Não vá embora com dúvidas

O Guilherme colocou aqui pontos importantes para esclarecer:

  • Isso é um curso?
    Não. O Essencial CX Ops é um conjunto de arquivos e vídeos curtos para que profissionais possam ter um início e norte em Customer Experience consistente, do ponto de vista conceitual. O sucesso depende fundamentalmente da aplicação que o profissional exercer sobre o que for orientado.
  • Quando vou receber meus arquivos?
    Assim que sua compra for efetivada, você receberá um e-mail da Kiwify com acesso a área de membros, onde você poderá fazer o download dos materiais e assistir aos vídeos tutoriais. Para pagamentos via cartão de crédito e pix, o acesso é liberado na hora. Para pagamentos via boleto bancário a compensação pode levar até 72 horas úteis. Importante: o bônus de "Como encantar clientes" será liberado após 7 dias da sua compra. Por qual motivo? R: você terá conteúdo suficiente para o início da sua jornada com o eBook e os arquivos edtáveis. Foco na execução!
  • Posso revender o material que eu comprar?
    Não. Você dispõe dos direitos de USO pessoal e intransferível do material. Conforme prevê a Lei de Nº 9.610 de 19 de fevereiro de 1989 sobre Direitos Autorais, está proibida a re-comercialização deste produto, seja com ou sem alterações. Contudo, você é livre para fazer as modificações que quiser desde que o uso seja PESSOAL.
  • Não tenho cartão. Posso pagar via boleto?
    Sim! Os pagamentos são processados pela plataforma da Kiwify, que aceita todas as bandeiras de cartão de crédito, boleto bancário e Pix. No entanto, note que o pagamento via boleto bancário pode levar até três dias úteis para ser aprovado pelo sistema. Você só receberá o acesso após a confirmação do pagamento.
  • E se eu não gostar?
    Você conta com a garantia incondicional de 7 dias corridos a partir da data de aprovação da sua compra. Se, dentro deste período você não se sinta 100% satisfeito com os materiais que comprou, basta enviar um e-mail para primecx@gdvmarketing.com.br manifestando sua indignação e faremos o reembolso de 100% do valor que você pagou.
  • Vocês emitem nota fiscal?
    Sim! A nota fiscal é emitida 7 dias após a confirmação do seu pagamento e enviada automaticamente para seu e-mail. Caso você precise emitir a nota fiscal em um CNPJ ou CPF diferente dos seus dados de compra, envie um e-mail para primecx@gdvmarketing.com.br dentro do período de 7 dias, para que possamos fazer a alteração do seu registro.

Essencial CX OPS é um serviço digital da Prime CX

®

WhatsApp.png
bottom of page